sexta-feira, 28 de maio de 2010

Recomendações para viver meu grande amor.

Se preocupe comigo apenas o suficiente

Se me poupares dos dissabores eu perco a poesia

Me deixe só , as vezes, amargando a melancolia.

Me permita afagar os meus próprios cabelos pra desfazer os nós que a vida me deu

Me dê amor gratuito e não me cobre o gosto pelo sofrimento.

Me faça feliz do seu jeito e não queira que eu seja mais feliz do que você me fez

Não tenha ciúme quando a fonte da minha felicidade, porventura, um dia qualquer, não seja você.

Ame meus amigos e terás meu amor por completo

Trate bem minha profissão, meus discos , livros e cães que terá minha total confiança

Me deixe chorar em silencio.

Não me faça parar o que estou fazendo pra responder uma pergunta banal

Entenda minha intensidade e não use de água fria

Preste atenção ao que estou dizendo e não mude o assunto atravessando minha idéia

Esqueça quem sou de tempos em tempo pra conhecer de novo o que mudou em mim

Não espere constância e não alimente distância

Não queira ver mais do que lhe permito

Não invada espaços lacrados

Nunca pergunte pra quem faço meus poemas

Me ame sempre e o tempo todo

Permita-me amar do meu jeito desarrumado e dar uns foras de vez em quando.

E note quando eu mudar a cor do cabelo.

6 comentários:

  1. Se você encontrar alguém que te compreenda assim, pergunte se ele tem irmão!
    Adorei Lilian, você como sempre surpreende!

    ResponderExcluir
  2. Lílian, estava sentindo falta de tuas postagens!
    Gostei bastante!
    "Nunca pergunte pra quem faço meus poemas"
    Sabe que já tive alguns problemas por conta disso? rs
    Continue a postar, não nos abandone!

    Um ósculo,
    Jefferson.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema, principalmente os trechos "não queira que eu seja mais feliz do que você me fez" e "Esqueça quem sou de tempos em tempos pra conhecer de novo o que mudou em mim". Facilmente se poderia escrever uma monografia inteira sobre eles. :-) O tempo todo estamos cobrando mais felicidade do que depositamos; agimos como credores quando estamos, nós mesmos, nos devendo. Ser novamente apresentados à pessoa que amamos (e mesmo à que não amamos) é o basicão esquecido. Nossa página dá "refresh" o dia inteiro e nós próprios precisamos acompanhar cada pequena atualização. Difícil. Todo dia, afinal, a gente se escreve um post novinho, nem sempre adivinhado. :-) Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  4. As lutas mais sofridas são aquelas que travamos em nosso íntimo.
    Talvez não haja respostas...Talves não haja perguntas.
    Mas existe um sinal de trégua.
    Onde?
    Isso só você tem a resposta.
    Você vive no abismo.

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa Lilian!

    Estou passando para desejar uma ótima semana. Sexta, a bola rola p/ Copa do Mundo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu Blog querida, tuas escritas são maravilhosas!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Hora verdade:- Conte pra mim o que você sentiu...