quarta-feira, 15 de julho de 2009

Do que eu preciso?

Preciso de um cantinho pra registrar as minhas dores e alegrias.
Preciso de um caderno com capa escura e muitas folhas.
Preciso de uma caneta que faça barulho quando risque o papel, que fale por mim
Preciso de uma música que me faça chorar
E de um vinho que me faça dormir
Preciso de um sono que apague tudo o que já senti, pra perder o medo de sentir de novo.
Quero acordar pra uma nova geração
De novos valores, de muitos amores
De muita vergonha na cara e pouco pudor
Gente que ame sem medo
Que ame só por amar
Que ame porque goste
E que goste de mostrar
Ahh, eu quero coragem de gente que grita
E obriga o mundo a ouvir sua voz
Gente de metrô e televisão
Gente sem noção
Enfim, gente nova
Lilian Negrini

Um comentário:

  1. - Na maioria das vezes, nós senti-mos fazio sem saber o porque. Mais ai caí a ficha precisamos de novos ar'es as vezes ficamos sufocados com o dia-a-dia, caímos na mesmice, tem pessoas q a pressão pisicologica é tãão grande que enlouquecem!

    Por isso seje diferente.
    Viva a vida sem pudores!
    Viva com a mais plena liberdade!
    é Leve a vida simplismente!

    Sonieny Silva' ♥

    ResponderExcluir

Hora verdade:- Conte pra mim o que você sentiu...