Detesto blog com musiquinha. Que coisa mais viadinha, mais fresquinha. Geralmente são aqueles midis de merda que ficam com um pianinho xoxo e sem graça transformando o blog em velório de letrinhas. Essa porcaria trava a página, limita os usuários que não tem banda larga, é chato, fresco e egoísta. Porque tudo na vida de algumas pessoas tem que ser rosinha, perfumado e com musica de caixinha vagabunda? Daquelas de cordinha com bailarina mal acabada, que roda torto porque nem a coitada suporta aquela musica horrível. Valha-me Deus, gente de mau gosto e com tempo pra perder. Veja se eu posso com isso? Quando ouço o dim, dim, dim, do pianinho vagabundo, já saio correndo do blog, antes dele travar na minha pagina e eu ser obrigada a vê-lo por mais de 5 segundos. É um trauma.
Geralmente as donas ou donos desse tipo de blog são pessoa separadas dos m. (maridos ou mulheres), que ainda não superaram os traumas e que se afundaram em sites de poesias de gente abandonada e com dor de cotovelo. Tudo que falam leva um “inho”. Tipo: entra no meu bloguinho, faz um comentariozinho, ficou tão bonitinho. Ecaaaaaaaa, Eles vivem cu “zinho” na boca. Que tédio deve ser a vida dessa gente.
Minha mensagem pra eles: Entrem na caixinha de música, usem a bailarina de consolo, ela roda, roda, roda, e não sai do lugar, como vocês. Acooooooooooooooorde gente, que esse acorde de vocês é brega demais!