segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tico e Teco....

Escrito em 13/07/2009.
Dizem que nossa alma se fragmenta em varias partes e vivemos nossa vida inteira buscando as tão comentadas almas gêmeas. Pois bem, um de meus fragmentos, bem pequenino, eu sei, rs, já encontrei. Ela não é só amiga, não é só amor, não é só irmã, ela não é só , ela é parte, e partes não vivem sozinhas, vivem separadas , é diferente, porque sozinhas jamais estarão. É estranho e prazeroso estar longe por tantos anos e manter um amor tão nítido e tão palpável. Ver que o tempo passou e que nenhuma característica precisa ser retocada, como uma tatuagem que está na nossa pele e renova a tinta todos os dias de manhã. Hayla está riscada em mim, escrita e eternizada, porém, do lado de dentro da minha pele, bem perto do coração. Por isso sinto tudo o que ela sente, mesmo de longe, porque partes, mesmo separadas, se cuidam pra um dia estarem juntas novamente. O que peço sempre a Deus é que um dia ela seja parte, porém sem partir..............

3 comentários:

  1. Meu deus, acabou comigo agora...
    Chorei, confesso.. não tenho nem o que te dizer, só aquela velha e manjada frase que a reciproca é verdadeira. Apesar que nao precisamos falar nada, só sentir.. isso é o mais magnífico.
    Estava nesse mesmo momento ecrevendo exatamente sobre isso... a inspiração até travou de emoção...
    Te I Love you como nunca Iloviei ninguém!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk nessa foto, estavamos na flor da idade... 15 e 16 anos

    ResponderExcluir
  3. Nem tao pouco, creio que uns 23 eu e uns 21 você, afinal, só fiquei loira no final da faculdade, rsrsrsrs, antes não com medo de bombar nas provas, hehehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Hora verdade:- Conte pra mim o que você sentiu...